Um passo de cada vez...



"- Quem sou se não a mudança que pedi na infância. Quem sou se não o próprio monstro que me atormentou tantos anos e me impediu de dormir. Quem sou, se não, o sonho de uma criança assustada, que só queria entender o motivo de tantos assuntos. E tais assuntos que pareciam cruciais entre os adultos, hoje são apenas consequências do peso que, sem razão, carreguei achando que deveria me tornar o herói da minha solitária vida. Mesmo assim fiz questão de carregar o peso do mundo. E nesse caminho percebi que o que mais pesava era minha consciência... meu mundo estava lá, meu próprio universo interior desconstruiu-se a medida que meus problemas aumentavam. Eu cego de tudo, achei ser castigo divino. E na verdade a minha divindade era àquela voz que sempre ignorei por achar que era assombração ou coisa pior, simplesmente por me falar a verdade vinda de dentro. Um passo de cada vez, dizia a voz do insconsciente. Um dia de cada vez tentei viver sem me preocupar." 


~k. Douglas

Comentários

  1. Bora um dia de cada vez! Autoconhecimento e autopurificação, ativar! :))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Futuro do Tempo..

O Criador viajante da meia-noite...

Estórias Secretas