Um pedaço de mim..




"- Tudo tende ao fim. Um fim bonito, um fim precoce um fim cheio de dor. Coisas novas começam todos os dias - dias novos começam todos os dias. Mas mesmo as coisas ansiando por seu fim, dói ver seu final. Mesmo quando me custou a sanidade mental, os sorrisos, o viço dos meus dias. Era pra ter sido pra sempre, já que me rancou o melhor do peito, deveria honrar que me custou. E custou caro. Tudo tende ao fim, inclusive o que começa atropelando a existência alheia. A planta que expande seus galhos sobre as folhas já secas de outra árvore que antes viveu, e hoje mal existe. A vida tem que seguir. E sempre acha um jeito. Um jeito de ir até o fim, que a outra vida não pode celebrar. Um amor que deveria ter durado anos - já que me custou a paz. Minha paz valia mais. E percebi que as coisas são assim. O quanto da minha existência não foi retirado? Conversas inúteis, tolos contentamentos, paixões ávidas, sofrimentos desnecessários. O quão pouco restou do que era eu? As coisas são assim. O caminho do fim não espera. Não tenho o poder de controlar o quanto viverei, mas tenho o poder de controlar como viverei no tempo que me resta. Sentimentos que surgem e tiram um pedaço de mim, e antes do último fim, percebo que o próprio, em toda sua essência, também me integra." (De Daniela Andrade)

Coimbra W. SB.

                                                                                  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Futuro do Tempo..

O Criador viajante da meia-noite...

Estórias Secretas