Vida Real

- Milhares de pessoas em seus bastidores se comparando com o palco do outro, esquecem de analisar que tudo que é mostrado, tudo que é exposto, tudo que é compartilhado é apenas uma versão intencionalmente capturada de um momento individual passado no espaço-tempo de cada um. Nas redes sociais o melhor vídeo, o melhor ângulo, a melhor foto, o melhor casal, a melhor comida, a melhor viagem. Tudo isso não é o que realmente condiz com as 24 horas do dia da vida do indivíduo.


Todos temos momentos de vibração baixa, desafios, dúvidas ao fazer nossas escolhas e o fato de buscarmos nos tornar mais despertos a cada dia não significa que somos melhores que os outros ou que estamos imunes a interpretações dissonantes. Pessoalmente, as experiências que tive me fizeram crescer e melhorar minhas habilidades, hábitos e escolhas.

Mantenho boas amizades que proporcionam momentos únicos e mostram como é bom compartilhar da alegria em construir essas memórias diversas com aprendizado. Estabeleci mentores dos quais busco espelhamento, cada um com seu grau de importância pois me ajudam na busca de ser alguém com mais sabedoria e leveza. Familiares com todas as características na medida necessária para que eu possa evoluir com continuidade. Além de eu mesmo nessa eterna companhia da consciência, relação movida a sinceridade irremediavelmente absoluta da singular relação do nosso eu espiritual e do ser físico, até que chegue ao fim. 

Em exercício mental, deixo vídeo com fragmentos da minha vida pessoal nos últimos dias. Cada um de nós temos uma história diferente, com intensidades diferentes que as tornam únicas e incríveis porque corresponde a parte do todo de nossas múltiplas vidas. Acredito que entender tudo isso é um dos passos iniciais para a longa e breve caminhada que é a existência em sua magnitude.

"- De vida real somos feitos, de menos glamour somos eleitos, perfeitos em nossas imperfeições. Eis me aqui, nessa existência. Propositalmente, propondo de própria mente, humilde e aberto ao diálogo, venho pintando e bordando novos universos, propagando conhecimentos, em versos presentes, como este a frente, profundo, porém singelo, aqui estou."

Coimbra W. SB.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Futuro do Tempo..

O Criador viajante da meia-noite...

Estórias Secretas