25 anos em 4 minutos..

"- Em lugares diferentes do tempo e no espaço, existem almas conectadas para além do mundo físico que arranham os escritos da história com letras em forma de sentimentos quase eternos em sua própria e curta existência." 

Olá, eu me chamo Coimbra, Wesley Coimbra e sempre tive essa fascinação latente pelo o tempo. Frases, textos, poemas, poesias, admiração e abstração cíclica da vida, loopings nesse eterno pensar em coisas eternas que não duram mais que alguns instantes. Pensar na vida é pensar sobre o tempo. Pedacinhos de acontecimentos que se formam em um momento qualquer, se juntam e causam sensações que te levam do frio ao quente, do sul ao norte, do inferno ao céu em poucos segundos. Que fazem do ignorado um celebrado, do esquecido um rememorado, do estranho um reconhecido, do distante um aproximado. Eventos coordenados nas circunstâncias caóticas do tempo. Realidade produzida pela pura programação aleatória da vida. Viver a vida é viver o próprio tempo, uma só passagem, uma fração menor que um grão de areia em relação ao mundo. Um movimento de partícula no cosmos, infinitamente menor que um segundo. Em um milionésimo instante a vida passa, sabemos: "somos todos passageiros!." E se tudo o mais igualmente for? E se tudo passa? Me basta ser memorável.

Um expectador da vida.

(Infância, amigos, escola, hobbies, trabalhos, diligências, conquistas, viagens e etc. Compilado de fotos e memórias no decorrer de 25 anos dos meus atuais 31 de vida. É claro que não é tudo do muito que tive o prazer de viver. família, amigos e amores; intimidades que não coloquei aqui e ainda assim sabem que viverão em paralelo comigo diversos dos momentos presentes que me são, como o próprio nome diz, verdadeiros PRESENTES. Só agradece!)

                                                                                                                         

Coimbra W. SB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Futuro do Tempo..

O Criador viajante da meia-noite...

Sonho ou Realidade