Um lugar chamado Recanto das Emas..

Em julho de 1993 eu tinha acabado de fazer quatro anos de idade quando junto com minha família nos mudamos da Ceilândia Sul para um loteamento recém inaugurado no Distrito Federal. Desse momento em diante o Recanto das Emas (RA-XV) se tornou o lugar que por toda minha infância e até hoje faz parte significativa da minha vida, não necessariamente por seus espaços físicos apenas, mas principalmente pelas pessoas que em cada momento específico dessa caminhada até aqui eu tive a alegria de conhecer e compartilhar da vivência, das experiências, de momentos, aprendizados e muita consideração envolvida. Depois de muito pesquisar e ver poucas informações disponíveis sobre a cidade deixo aqui minha pequena contribuição em memória das pessoas desse local, entendendo que "somos nós (como pessoas) quem fazemos o lugar que estamos" e nesse sentido eu tenho orgulho de fazer parte dessa história. Um pequeno web-documentário com imagens públicas e autorais sobre, a seguir:



Por Coimbra W. SB.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Futuro do Tempo..

O Criador viajante da meia-noite...

Estórias Secretas